Aviso

Todas as fotos publicadas aqui são de autoria de Gabriel Petersen Gomes. A publicação das fotografias em sites de terceiros é permitida, mas desde que mantenha os créditos. Grato!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Depois o prefeito diz que o transporte do RJ esteve tão bem...

A partir de sábado, 07/05, o preço da passagem e do Bilhete Único passará a custar R$ 2,50... Leiam nota do Jornal O Dia. Na nota, também segue a nota sobre a meia-passagem para universitários...


Nova tarifa do Bilhete Único Carioca começa a valer a partir deste sábado

Rio - O valor de R$ 2,50 do Bilhete Único Carioca (BUC) entrará a vigor a partir deste sábado. A nova tarifa foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira. O BUC começou a operar em novembro do ano passado.  

Desconto nas tarifas de ônibus para universitários

O prefeito Eduardo Paes sancionou, nesta quinta-feira, o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que concede desconto de 50% (meia passagem) nas tarifas de ônibus municipais para estudantes do ensino superior do Município do Rio.

De acordo com a Prefeitura, o benefício será subsidiado pela prefeitura e concedido a alunos bolsistas do Programa Universidade para Todos – ProUni, do Ministério da Educação, e alunos cotistas que se beneficiam das políticas públicas. 

Cada estudante poderá usufruir do desconto em duas viagens diárias. A meia passagem não poderá ser utilizada aos sábados, domingos, feriados e nos dias de férias escolares.

A Secretaria Municipal de Transportes irá regulamentar essa lei, especialmente no que se refere às normas de cadastramento dos estudantes, de utilização dos benefícios e do pagamento da contrapartida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário