Aviso

Todas as fotos publicadas aqui são de autoria de Gabriel Petersen Gomes. A publicação das fotografias em sites de terceiros é permitida, mas desde que mantenha os créditos. Grato!

domingo, 14 de novembro de 2010

O Melhor da Cobertura 66% da Fetransrio! Parte 1

Amigos, nos últimos 10, 11 e 12 de Novembro foi realizado na Marina da Glória, bairro da Glória - Zona Sul do Rio, a 8ª edição da Fetransrio, a maior feira da área de transportes. E aqui no blog da Flumibuss você confere tudo o que rolou nos stands e seus últimos lançamentos. (Clique Aqui e leia a matéria toda)

Marcopolo S/A (Sede: Caxias do Sul-RS, Filial: Ciferal - Duque de Caxias/RJ)
Trouxe para a feira, além da linha G7 rodoviária, seus carros urbanos, com destaque para o Viale VW 17-260 EOT Low-entry V-Tronic que será testado pela A. Ô. Fagundes

















Induscar Caio - Cia. Americana Industrial de Ônibus (Sede: Botucatu/SP)
Trouxe o seu novo lançamento, o Caio Solar Foz, em duas versões. Uma sobre MB OF-1722M, de demonstração, e o outro VW 15-190 EOD, da empresa AGC Rio Turismo. Além do Solar, trouxe a sua "consagrada" linha de urbanos, o Apache Vip II e o Foz Super II, representados pelas empresas Transportes Campo Grande (Consórcio Santa Cruz) e Viação Rio Outo, de São Gonçalo















San Marino Neobus Ônibus e Implementos Ltda. (Sede: Caxias do Sul/RS - Futura Filial: Três Rios/RJ)
Além de toda a sua linha atual, trouxe também um projeto que estava engavetado há 3 anos. O Mega BRT. Projetado para corredores de Bus Rapid Transit, o modelo tem uma linha arrojada que é ideal para o transporte de massa. Além disto, O onibus Black Bus Mega III Agrale MT 15.0 é de exclusividade da Dimelthoz e não foi cedido pela empresa San Marino que serviu apenas de encarroçadora. Todos os sistemas eletronicos embarcados são produtos dedicados e comercializados pela própria Dimelthoz.(Informação Corrigida graças à um comentário publicado em 23/12)














Comil Ônibus S/A (Sede: Erechim/RS)
Apresentou na feira, a sua nova linha Campione 2011. Além disto, trouxe sua linha de urbanos, representado pelas empresas Pássaro Marron e Transimão.










No próximo post, os stands da Mascarello, Irizar e os lançamentos em chassis...

Fotos: Gabriel Petersen Gomes

2 comentários:

  1. BOA TARDE FLUMIBUSS!

    Somos da Empresa Dimelthoz e gostaríamos de corrigir uma informação incorreta comunicada no Post.
    O onibus Black Bus Mega III Agrale MT 15.0 é de exclusividade da Dimelthoz e não foi cedido pela empresa San Marino que serviu apenas de encarroçadora. Todos os sistemas eletronicos embarcados são produtos dedicados e comercializados pela própria Dimelthoz.

    Para maiores dúvidas favor contatar.
    Fone: 54-32188428
    E-mail:comercial@dimelthoz.com.br

    Estaremos sempre a disposição.

    Atenciosamente
    Equipe Dimelthoz

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, Fran / Equipe Dimelthoz

    Já corrigimos a informação. Agradecemos pela correção e fiquem sempre à vontade para visualizar nossos posts.

    Um abraço!
    Gabriel P. Gomes - Diretor Presidente da Flumibuss
    Associação Fluminense de Busólogos

    ResponderExcluir