Aviso

Todas as fotos publicadas aqui são de autoria de Gabriel Petersen Gomes. A publicação das fotografias em sites de terceiros é permitida, mas desde que mantenha os créditos. Grato!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Melhor da Cobertura 66% da Fetransrio! Parte 2

Amigos, continuando nossos posts sobre a Fetransrio, vamos mostrar agora Mascarello, Irizar e os lançamentos de chassis, o MB O-500RSDD e o Volksbus Articulado.

Mascarello Carrocerias e Ônibus (Sede: Cascavel-PR)
Apresentou na feira, a sua linha 2010/11, dentre eles, o novo Gran Midi, representado pela Translitorânea Turística (Consórcio Intersul/Transcarioca) e o Gran Via, representado pela A. V. Três Amigos (Consórcio Internorte / Transcarioca)




 














Irizar Brasil Ltda. (Sede: Botucatu-SP)
A Hispano-brasileira Irizar trouxe para a feira, seu lançamento nacional, o PB. Além de mostrar sua linha de rodoviários 6 estrelas















Volare Veículos leves e Comerciais (Sede: Caxias do Sul-RS)
Solitária na feira, trouxe seu lançamento. O Volare DW9, uma parceria entre a Volare e a Mercedes-Benz, encarroçado sob MB LO-915

Volvo do Brasil (Sede: Curitiba-PR)
No ramo de chassi: Apresentou o Volvo B12R na versão 8x2. Ideal para encarroçamentos de ônibus de dois andares ou de mais de 4.05 m. de altura (Campione Vision 4.05HD)

No ramo de carroceria: Apresentou o Volvo 7700, conhecido como Hibribus. Possui 2 motores (elétrico e diesel) e é leve nas paradas e nos 20 km iniciais, vai com o motor elétrico.
Obs: A partir de 06/12, estará rodando na linha 172 - Rodoviária x Leblon, da Real Auto Ônibus / Consórcio Intersul.



Volkswagen Caminhões e Ônibus do Brasil - Divisão MAN Latin America (Sede: Resende-RJ)
A maior fabricante de carroceria e chassis da Europa, desde 2009 está no Brasil através da aquisição da divisão de caminhões e Ônibus da Volks. Na Fetransrio, apresenta o mais novo lançamento para articulado. O Volksbus Articulado. Com PBT de 28t, motor Cummins adequado as normas Euro III, Marcha ZF Automática, é ideal para linhas troncais (inclusive de BRT's).

Mercedes-Benz do Brasil S/A (Sede: São Bernardo do Campo-SP)
O único ponto bom de seu stand, o novo MB O-500 RSDD, na versão 8x2. Ideal para ônibus Double-Deckers...

Então é isso, galera. A nossa cobertura fica por aqui. Agora, vamos esperar a Fetransrio-2012 e ano que vem, a Transpúblico, em Agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo

Fotos: Gabriel Petersen Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário