Aviso

Todas as fotos publicadas aqui são de autoria de Gabriel Petersen Gomes. A publicação das fotografias em sites de terceiros é permitida, mas desde que mantenha os créditos. Grato!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Apresentação

O Dia 15 de Outubro ficará marcado pelo nascimento de um novo site. Os amigos dos sites Ônibus da Cidade, Vega Buss, Busologia em Ação e mais alguns amigos que não fazem parte de nenhuma equipe se empenharam e estamos montando aqui a Flumibuss.

O que seria a Flumibuss?
A Flumibuss nada mais seria do que a Associação de Busólogos do Estado do Rio de Janeiro.


Qual o objetivo do site?
Nada mais é do que ser um site de busologia que seja acessível à todos, sem restrições de pessoas.


Como faço pra participar da Flumibuss?
Não precisa fazer nada. Você pode ser um visitante, comentando nas nossas pastas, ou se quiser fazer parte da equipe efetiva, basta mandar um e-mail pedindo inscrição. Os e-mails são: onibusdacidade@r7.com - contatodacidade@yahoo.com.br - setalb@gmail.com - ja-te-disse@hotmail.com


O que esperar do site?
Um site que mostre o cotidiano dos transportes do estado do Rio de Janeiro, ouvindo tanto os busólogos e as pessoas comuns, pois queremos ser um site que seja transparente com a busologia e a população fluminense.


Enfim, com essa apresentação, vamos começar os nossos trabalhos. Lembrando que os sites que "se fundiram" pra formar a Flumibuss, continuarão na ativa, mas vamos dar atenção especial ao site.

SEJA BEM VINDO E VOLTE SEMPRE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário