Aviso

Todas as fotos publicadas aqui são de autoria de Gabriel Petersen Gomes. A publicação das fotografias em sites de terceiros é permitida, mas desde que mantenha os créditos. Grato!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prêmio Top Blog: O Flumibuss é FINALISTA!

Olá amigos que me acompanham aqui no blog da Flumibuss. Hoje, começando novembro, estou escrevendo essa pequena mensagem, depois de reparar uma coisa no selinho do Prêmio Top Blog 2011 (que fica no canto esquerdo da página) e me emocionar.
Eu havia inscrito o blog da Flumibuss em Abril desse ano, com o intuito de participar sem fins. Pensando que não tinha passado pra 2ª fase, quando olhei o selo com a inscrição: "Top 100 - Finalista 2º Turno Edição 2011", eu jamais poderia imaginar que conseguisse passar pela 1ª fase deste prêmio, que premia os melhores blog's do país! Pra mim, foi uma surpresa e tanto. Isso só prova uma coisa: Não precisa ser profissional para ser reconhecido por todos. Basta ter bom humor e imparcialidade! Então, já sabidos desse momento que pode ser feliz para mim, vamos ajudar a eleger o Flumibuss como um dos 3 melhores blog's do país, clicando aqui. "A União faz a força, sempre!" Caso seja escolhido, eu serei convidado para receber o prêmio em São Paulo/SP´em dezembro. O resultado sairá no final do mês. Vamos votar bastante, pra termos um representante do RJ na premiação!!

Atenciosamente,
Gabriel Petersen Gomes - Editor-chefe e Fotógrafo
Flumibuss - Rio de Janeiro Bus Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário