Aviso

Todas as fotos publicadas aqui são de autoria de Gabriel Petersen Gomes. A publicação das fotografias em sites de terceiros é permitida, mas desde que mantenha os créditos. Grato!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Top Blog 2011. O Flumibuss entra na disputa

Amigos, foi dado a largada para um dos maiores prêmios para os blogueiros do país afora, o Prêmio Top Blog 2011. E pelo 2º ano seguido entro na disputa. Desta vez com o blog da Flumibuss.

O que é o prêmio Top Blog?
Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.


Então, ajudem a divulgar o meu blog para que, quem sabe, não consigo arrancar o primeiro lugar? Para votar, basta localizar o banner da premiação no canto ESQUERDO do blog. Como esse.



Dificilmente, conseguirei arrancar o primeiro lugar, mas quem sabe, com uma forcinha de cada um de nós que visita o blog, ou com a força dos 11.000 visitantes que passam aqui pelo blog, consiga ficar em primeiro lugar? Vamos nessa caminhada!

Grato pela ajuda de todos!
Gabriel Petersen Gomes, responsável do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário